Sejam Bem-Vindos ao FC carrossel, o melhor blog/site de informações sobre a novela carrossel, que é transmitida de segunda á sexta, ás 20h30 no canal aberto SBT.

domingo, 11 de novembro de 2012

Maria Joaquina, de "Carrossel", conversa com o NaTelinha

Intérprete da vilã Maria Joaquina de "Carrossel", Larissa Manoela conversou com o NaTelinha no lounge do "Teleton 2012" na manhã deste sábado (09).
A atriz se mostrou bastante alegre por poder comparecer no evento pela primeira vez: "Participar do "Teleton" é magniífico, maravilhoso..Espero participar de outros Teletons.".
Larissa ainda pediu que os telespectadores continuassem doando: "Continuem doando, ajudem essas crianças! Eu já fiz a minha parte! Votem também pra escolher o nome da boneca de 15 anos..Essa é uma ação muito boa, tenho certeza que não vão se arrepender. Cada passo que essas crianças dão é uma vitória".
Durante a entrevista, Larissa Manoela também falou de Silvio Santos. "Eu jamais imaginaria que seria elogiada pelo Silvio Santos. O Silvio é uma pessoa muito legal, muito divertida..E eu continuo admirando o Silvio sempre e sempre".
 
Fonte: NaTelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Fc Carrossel - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Raphael Cardoso-Blackout Designers .