Sejam Bem-Vindos ao FC carrossel, o melhor blog/site de informações sobre a novela carrossel, que é transmitida de segunda á sexta, ás 20h30 no canal aberto SBT.

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Falso real time causa polêmica em rede social

Maior sucesso da programação do SBT em 2012, o remake da novelinha mexicana 'Carrossel' voltou a marcar sua audiência mais alta na noite desta terça (27), obtendo média de 15 pontos no Ibope, com picos próximos de 17, segundo dados do Ibope em São Paulo. Mas, além dos belos números registrados pela trama assinada por Íris Abravanel, boatos no Twitter davam conta de que 'Carrossel' estaria, inclusive, ultrapassando a audiência de 'Salve Jorge' em determinado momento da noite.
Posteriormente, foi descoberto que os dados referentes ao Ibope 'real time' (medido a cada minuto) eram falsos. O que não impediu que diversos internautas fizessem provocações à Globo e até a Glória Perez, autora do folhetim das nove da emissora carioca, que vem atravessando um caminho espinhoso, tanto em repercussão negativa diante da crítica quanto em audiência, muito abaixo de suas antecessoras.
 
Fonte: Jornal do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Fc Carrossel - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Raphael Cardoso-Blackout Designers .