Sejam Bem-Vindos ao FC carrossel, o melhor blog/site de informações sobre a novela carrossel, que é transmitida de segunda á sexta, ás 20h30 no canal aberto SBT.

domingo, 11 de novembro de 2012

Maisa não estará em ‘Chiquititas’

A atriz e apresentadora infantil Maisa revelou em entrevista nessa edição do “Teleton” que mesmo com o sucesso como atriz em “Carrossel” não vai repedir a dose no remake de” Chiquititas”.
No ano passado, quando foi ao Teleton Maisinha estava gravando Carrossel. ”Mudaram muitas coisas. Já fez um ano que a gente está nessa rotina de gravação de Carrossel, está sendo muito legal e a gente está com proposta para acabar só em 2013″, disse ela, que juntamente com Silvio Santos, Patrícia Abravanel, Tiago Abravanel e colegas de elenco de “Carrossel” encerraram a décima quinta edição do “Teleton”.
Já sobre a nova versão de “Chiquititas”, Maíse disse que nãi participará desse novo remake feito pelo SBT. Possivelmente ela voltará a comandar um programa infantil no SBT. Em entrevistas anteriores Maisinha já tinha manifestado que não quer seguir carreira de de atriz e sim de apresentadora.
“Chiquititas” virá embalada pelo sucesso de “Carrossel” e já começou o processo de pré-produção. O remake será realizado praticamente pela mesma equipe técnica de Carrossel. A autoria ficará a cargo de Íris Abravanel e deverá estrear em junho de 2013 substituindo “Carrossel”.

Fonte: TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Fc Carrossel - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Raphael Cardoso-Blackout Designers .