Sejam Bem-Vindos ao FC carrossel, o melhor blog/site de informações sobre a novela carrossel, que é transmitida de segunda á sexta, ás 20h30 no canal aberto SBT.

sábado, 20 de outubro de 2012

Uma professora de sucesso!

Se tem uma educadora que é adorada pelas crianças esta é Helena, da novela Carrossel, do SBT, vivida pela atriz Rosanne Mulholland. A seguir, ela conta como tem sido interpretar uma professora e vivenciar o dia a dia numa sala de aula com "alunos" superfamosos:
Uma professora que aprende muito. Assim é Rosanne Mulholland, atriz com experiência em cinema, teatro e televisão e que hoje interpreta um dos mais importantes papéis de sua carreira: a professora Helena da novela Carrossel, do SBT. Carismática e compreensiva, acolhe alunos em seus braços e fãs por onde passa, mostrando que lecionar não é só ensinar, mas também presenciar cada etapa de desenvolvimento das crianças. No dia a dia, Rosanne é dona de um estilo clean e descolado. Quanto aos acessórios, adora anéis e colares, sempre delicados, e quando quer um look mais incrementado, adota as pulseiras também. Brincos? "Só não uso porque sou alérgica", a atriz explica. Portanto, se a Helena fosse a professora do seu filho, sem dúvida, os acessórios seriam uma ótima opção de presente. De qualquer forma, qual mulher não gosta desses enfeites tão charmosos. Veja a nossa vitrine no estilo Rosanne Mulholland.
Rosanne, você assistiu a primeira versão da novela Carrossel? Adorava assistir à novela. Engraçada como é a vida, nunca pensei que faria parte do elenco um dia. Além de Carrossel, eu também gostava de assistir a desenhos, filmes da Disney, da Turma da Mônica e dos Trapalhões. Também era fã de peças de teatro e de alguns filmes antigos.
Quando ainda são pequenos, os alunos são muito atentos ao que a professora fala e, como costumam ter bastante carinho por ela, tudo que vem da professora tem uma importância muito grande para os pequenos.
Qual foi a sua reação ao receber o convite para participar do remake? Foi uma grande surpresa para mim. Não esperava. E assim, que recebi o roteiro percebi o quão querida era a personagem Helena.
É a primeira vez que interpreta uma professora? É a primeira vez e tem sido ótimo. O elenco é muito especial e ajuda muito. Mantemos uma relação de amizade muito boa. Sou a professora enquanto atuamos, mas fora do ar, com as crianças, não me sinto professora delas e sim companheira.
Como é a experiência de atuar com tantas crianças? É maravilhosa! Há uma relação de muito carinho entre nós, durante as cenas e nos bastidores. Além disso, aprendo muito com elas e espero que estejam aprendendo comigo também.
Na sua infância, você teve alguma professora inesquecível? Sim, a que me ensinou a ler e a escrever, por quem eu tenho um carinho especial. Ela me estimulou a gostar de leitura e a participar de apresentações na escola, quando pude conhecer talentos meus que eu ainda não sabia que tinha. 
Qual a importância do professor? O educador é fundamental, não só para o desenvolvimento das crianças, mas também para o progresso do nosso país. Especialmente quando ainda são pequenos, os alunos são muito atentos ao que a professora fala e, como costumam ter bastante carinho por ela, tudo que vem da professora tem uma importância muito grande para os pequenos. Um bom educador é essencial para que tenhamos cidadãos educados e conscientes, e seres humanos de caráter.
Quer deixar algum recado para os educadores já que hoje é o dia deles? Sim, reforço que acho que eles são muito pouco valorizados pelo trabalho tão incrível que fazem. Admiro muito essa profissão e quando o trabalho é feito com garra e paixão, contagia positivamente os que estão ao redor, mesmo que nem sempre isso fique tão claro. Os professores são fundamentais para a construção de um futuro melhor.
 
Creditos: Carrossel BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Fc Carrossel - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Raphael Cardoso-Blackout Designers .