Sejam Bem-Vindos ao FC carrossel, o melhor blog/site de informações sobre a novela carrossel, que é transmitida de segunda á sexta, ás 20h30 no canal aberto SBT.

sábado, 20 de outubro de 2012

Com ambulância, Vila Belmiro recebe elenco de novela Carrossel

A Vila Belmiro está interditada para realização de jogos do Santos, mas nem por isso deixa de receber eventos. Neste sábado, o estádio promove evento com o elenco da telenovela infantil "Carrossel", da emissora SBT.
Em iniciativa de marketing do Santos em parceria com a emissora, o evento visa a homenagear o Dia das Crianças, comemorado no último dia 12, e trará uma partida entre o sub-11 do Peixe e os personagens da dramaturgia.
Em meio ao jogo festivo, chama a atenção a presença de uma ambulância no gramado da Vila. Na última quarta-feira, o veículo ficou impossibilitado de entrar no campo para atender o zagueiro Rafael Marques, do Atlético-MG, fato que gerou a interdição do estádio pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva. A imagem de uma ambulância foi postada no Twitter pelo chefe de comunicação do clube, Arnaldo Hase.
No entanto, ela nada tem a ver com as obras iniciadas pelo Peixe para voltar a ter direito de mandar jogos em seu palco. Isso porque o problema de quarta-feira aconteceu no acesso do portão 20, onde uma elevação e degraus impediram a entrada da ambulância. Já o veículo que será usado para prestar qualquer socorro ao evento infantil entrou por outro portão, que não é utilizado pelo Santos em dia de jogos porque fica próximo à entrada de torcedores, podendo haver transtornos ao prestar o socorro devido.
Para ver o elenco do "Carrossel" na Vila, os torcedores trocaram os ingressos por brinquedos, que serão doados. Ainda assim, havia cambistas na porta do estádio tentando comercializar entradas com preços de até R$ 50, em meio a grandes filas de fãs adentrando o estádio.
As obras de reforma na Vila Belmiro devem ficar prontas na próxima segunda-feira, prazo estipulado para o clube apresentar o novo laudo que pode liberar o estádio. Na próxima quinta-feira, o Santos será mandante contra o Náutico, pelo Brasileiro, e pretende mandar o jogo na Baixada. Caso não seja possível, o embate acontecerá no Pacaembu.
 
Fonte: Lance

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Fc Carrossel - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Raphael Cardoso-Blackout Designers .