Sejam Bem-Vindos ao FC carrossel, o melhor blog/site de informações sobre a novela carrossel, que é transmitida de segunda á sexta, ás 20h30 no canal aberto SBT.

sábado, 18 de agosto de 2012

Jornalísticos do SBT entram na onda de Carrossel

O SBT recuperou seus índices de audiência com o remake “Carrossel”. A emissora de Silvio Santos chega a registrar o triplo de audiência da Record na faixa da novela infanto-juvenil. Um verdadeiro milagre. Para aproveitar do fenômeno, diversas atrações lascam uma casquinha da turma de Maria Joaquina, Cirilo e companhia.
Os programas de entretenimento sempre contam com a participação da criançada da Escola Mundial. “Domingo Legal” e “Eliana” recebem os pequenos e a “Professora Helena” em desafios. Celso Portiolli até mostrou a casa de Jean Campos.
Agora, os programas jornalísticos da emissora também exploram o fenômeno. Por duas semanas consecutivas, o “Conexão Repórter”, que tem uma verve mais investigativa, rendeu ao fenômeno. Mostrou os bastidores da gravação de “Carrossel” e entrevistas com os atores mirins. O “De Frente com Gabi”, em plena meia-noite, entrevistou Maisa Silva (Valéria), Jean Campos (Cirilo) e Larissa Manoela (Maria Joaquina). Fora o “SBT Brasil” que, na época da estreia, também cedeu parte do espaço do noticiário para promover o remake.
O SBT se lambuza com o sucesso. Segundo notícias divulgadas pela imprensa, os diretores pensam em esticar a trama. Medo. Com os capítulos extras e as crianças em fase de crescimento, logo logo surgem adolescentes no vídeo. Carrossel vira Rebelde em instantes...
A marca “Carrossel” é forte no imaginário dos telespectadores. O SBT soube capitalizar e surfa em uma boa onda no IBOPE. Porém, não pode abusar do elenco que poderá ficar com a imagem desgastada.

Fonte: Portal Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Fc Carrossel - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Raphael Cardoso-Blackout Designers .