Sejam Bem-Vindos ao FC carrossel, o melhor blog/site de informações sobre a novela carrossel, que é transmitida de segunda á sexta, ás 20h30 no canal aberto SBT.

sábado, 18 de agosto de 2012

Elenco de Carrossel irá prestigiar o espetáculo "Branca de Neve e os Sete Anões" este fim de semana

O Skyline Hall, casa de shows localizada na região de Alphaville, apresentará neste final de semana, nos dias 18 e 19 de agosto, respectivamente às 18h e 16h30, o espetáculo Branca de Neve e os Sete Anões. Para prestigiar o show, estão confirmadas as presenças dos atores mirins Maisa Silva (Valéria Ferreira),Jean Paulo Campos (Cirilo), Léo Belmonte (Jorge Cavalieri), Thomaz Costa (Daniel Zapata), Matheus Ueta (Kokimoto Mishima), Konstantino Atanassopulos (Adriano Ramos), Renan Cuisse (Jonas Palillo), Gustavo Daneluz (Mário Ayala), entre outros integrantes do elenco.
O musical tem os diálogos e as músicas cantadas em português, além de muitos efeitos especiais e de iluminação. A montagem já encantou quase 300.000 espectadores em nove cidades brasileiras e outras tantas na Argentina, Chile e Peru.
Além disso, são utilizados ainda recursos de gelo seco, telões em 3D, levitações, ilusionismo, explosões, cheiros e equipamentos que fazem a platéia ter a sensação de estar dentro do espetáculo, o chamado 4D divertindo a toda a família.
A produção do musical, da Black Red Produções, conta com 50 profissionais, entre eles 27 atores e 23 técnicos, mais de 180 figurinos, 35 trocas de cenários, 28 toneladas de equipamentos, pirotecnia e inúmeros efeitos visuais.

Fonte: JN Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Fc Carrossel - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Raphael Cardoso-Blackout Designers .