Sejam Bem-Vindos ao FC carrossel, o melhor blog/site de informações sobre a novela carrossel, que é transmitida de segunda á sexta, ás 20h30 no canal aberto SBT.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Déo Garcez recebe elogios por atuação na novela Carrossel

Vida de ator não é fácil, mas pode ser bem prazerosa. E a de Déo Garcez anda de vento em popa. O ator está no elenco da novela "Carrossel", acabou de gravar um longa e ensaia uma peça. No remake exibido pelo SBT, ele vive o professor Marcos Morales, patrono e benfeitor da Escola Mundial. Déo não assistiu à trama original, mas sabe que seu personagem sofreu mudanças na história atual. “O personagem era mais velho e houve uma necessidade de mudança. Tentei ver no Youtube se achava cenas com ele, mas não achei. Estou adorando interpretá-lo”, afirmou. Gravando desde novembro, Déo foi escolhido pela própria Íris Abravanel, que adaptou a história. “Íris viu meus trabalhos anteriores, inclusive em Canavial de Paixões (novela do SBT), e achou que o eu tinha o perfil do personagem”, contou o ator, que também vai estar no ar na reprise de "Canavial de Paixões" em breve. Sem contrato com a emissora, o ator também não precisa ficar direto na ponte aérea. “Gravo mais ou menos de 15 em 15 dias. Como moro no Rio, me programo para ir a São Paulo nesses períodos”, disse Déo, que aproveita o tempo entre as gravações para trabalhar em outros projetos. Quando não está gravando, ele se dedica ao ensaio do seu próximo espetáculo de teatro. “Vou fazer a peça com os atores André Ramiro e o Johnny Bravo. Estamos ensaiando e devemos estrear até o final do ano ou no começo de 2013”, disse o ator, que em breve também poderá ser visto no cinema. “Acabei de gravar Ódio, de Carlo Mossy, com direção de Luiz Rangel. O Rangel também vai dirigir a peça”, contou.
Mas não é só de trabalho que vive Déo Garcez. Ele adora se refugiar em sua casa na Região Serrana do Rio, onde conta com uma bela vista e privacidade nos momentos de descanso. “Gosto de praia, mas também adoro estar próximo à natureza. Então fico dividido entre o Rio e a região serrana. Mas também gosto de dançar, reunir amigos para beber com moderação e conversar”, conta.

Fonte: Conta Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Fc Carrossel - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Raphael Cardoso-Blackout Designers .