Sejam Bem-Vindos ao FC carrossel, o melhor blog/site de informações sobre a novela carrossel, que é transmitida de segunda á sexta, ás 20h30 no canal aberto SBT.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Após oito dias, atriz de 'Carrossel' deixa o hospital em SP

Após oito dias internada no hospital São Camilo, em São Paulo, a atriz Lívia Andrade recebeu alta, na manhã desta segunda-feira (10). Lívia foi internada ao ser diagnosticada com uma infecção bacteriana, que provocou um abscesso na garganta. Com tratamento a base de antibióticos, a bactéria foi totalmente controlada, possibilitando a liberação da atriz de Carrossel, informou a sua assessoria de imprensa.
Lívia comemorou a notícia: “agradeço a todos que se preocuparam e torceram por minha recuperação, além dos médicos do hospital São Camilo, que cuidaram muito bem do meu caso. Estou 100%! Dizem que depois de momentos ruins, surgem muitas oportunidades boas... Estou correndo atrás de todas”. 
Após sair do hospital, Lívia seguiu diretamente para gravações no SBT. No final de semana, cumprirá normalmente a agenda de shows de Natal - dia 15 em Brasília e 16 em Belém - além dos demais compromissos já agendados. “Estou ansiosa para retomar a rotina de gravações e eventos nas cidades, quando fico próxima dos meus fãs”, finalizou a atriz.
 
Creditos: Carrossel BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Fc Carrossel - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Raphael Cardoso-Blackout Designers .