Sejam Bem-Vindos ao FC carrossel, o melhor blog/site de informações sobre a novela carrossel, que é transmitida de segunda á sexta, ás 20h30 no canal aberto SBT.

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Gustavo Wabner é novo galã de 'Carrossel'

A novela “Carrossel” ganha um galã a partir desta quarta-feira: o professor Renê, interpretado por Gustavo Wabner. O professor de música entra na trama para substituir a professora Matilde na Escola Mundial. Simpático e charmoso, ele rapidamente conquista a amizade das crianças. Quem também vai cair nas graças do talentoso musicista é Helena, a professorinha mais querida entre os alunos.
Aos 37 anos, Gustavo Wabner  já esteve no elenco de “Amor e Revolução” e “Canavial de Paixões”, ambas do SBT. O bonitão (ele não é a cara de Noah Wyle, o médico John Carter do seriado “Plantão Médico”?) também atuou em “Malhação”, “Paraíso Tropical” e “Passione”, da Globo.
O ator de 37 anos ficou sabendo que viveria o Renê pela imprensa: “O convite surgiu porque fiz uma participação pequena em ‘Amor e Revelação’. O diretor de ‘Carrossel’ (Reinaldo Boury) já tinha trabalhado comigo e resolveu me chamar. Não passei por nenhum teste, mas também não sabia que faria um papel tão importante”.
Com a chegada de Renê, vai rolar um triângulo amoroso na trama. O professor de música vai se apaixonar por Helena, mas o romance vai ser constantemente atrapalhado pelas maldades de Suzana, vivida pela atriz Livia Andrade, que sente inveja de tudo que envolve sua rival.
Renê e Helena vão se encantar um pelo outro porque têm personalidades parecidas: “A semelhança entre eles são muitas. Amam o que fazem, são solidários, bondosos e gostam de crianças”. Questionado sobre qual professora faz mais o seu tipo, ele não hesita e diz que Helena se encaixa mais no seu perfil: “Pela questão de caráter, pela meiguice e beleza”.
 Gustavo começou a gravar “Carrossel” em abril deste ano. Por conta do sucesso do remake da novela, a emissora resolveu estender os capítulos e a entrada de seu personagem foi sendo adiada. “Tenho muito contato com os fãs pelas redes sociais. Eles sempre perguntam quando o Renê vai finalmente aparecer. Estão muito ansiosos”. Quem parece ter desistido de ver o ator nas telinhas é a mãe: “Ela nem acredita mais que eu estou na novela. Acha que eu a enganei”, brinca o galã da criançada.
 
Fonte: Viva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Fc Carrossel - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Raphael Cardoso-Blackout Designers .