Sejam Bem-Vindos ao FC carrossel, o melhor blog/site de informações sobre a novela carrossel, que é transmitida de segunda á sexta, ás 20h30 no canal aberto SBT.

domingo, 11 de novembro de 2012

Entrevista: Deo Garcez fala sobre sua carreira

Deo Garcez está fazendo sucesso através do personagem Marcos Morales, um rico e bondoso empresário da novela “Carrossel”. O ator conquistou a simpatia da criançada e de muitos adultos que não perdem por nada a novela infantil do SBT.
Deo Garcez já atuou em diversas novelas, mas seu atual personagem está se tornando um dos mais populares do ator. É na coluna ANTENADO que Deo Garcez concedeu uma entrevista EXCLUSIVA para o site MUNDO NOVELAS realizada por Gilberto Zangrande. O ator falou um pouco de sua carreira na TV, da novela "Carrossel" e do espetáculo "Anjo Negro" de Nelson Rodrigues.

Confira:

Um de seus primeiros trabalhos na televisão foi à novela “Xica da Silva”, como foi essa experiência?
Foi uma ótima experiência, super gratificante, por vários motivos: Através dela pude compreender melhor como interpretar em TV, pois até então minha experiência era só em pequenas participações. Além disso, tive o privilégio de ser escolhido para entrar na novela pelo próprio Walter Avancini e ser dirigido por ele. A novela era um sucesso. Meu personagem, o mucamo Paulo, que era mínimo n o início, cresceu bastante, chegando à trama principal e foi um sucesso também.

Qual personagem te marcou mais, no teatro, cinema ou televisão?
Na TV, foi o escravo André da novela “A escrava Isaura”, dirigida pelo Herval Rossano; no teatro, Stella, de “Morte Sobre a Lama”; no cinema, o Dr. Tobias, no filme “Brasília 18%”, de Nélson Pereira dos Santos.

No teatro atuou em vários espetáculos, qual foi o mais marcante?
Foi a peça “Morte Sobre a Lama”, autoria e direção de Ricardo Torres, em que eu fazia um travesti à beira do suicídio.

Como está sendo a experiência de viver o personagem Ismael na peça “Anjo Negro” de Nelson Rodrigues, em cartaz no SESC Ginástico - RJ?
Muito boa. O Ismael é um grande vilão, psicologicamente complexo e de personalidade conturbada, por rejeição da sua própria cor, capaz de levar às últimas consequências os seus desejos. A cada dia tento buscar o mergulho necessário para fazê-lo.
Atualmente está na novela “Carrossel” no SBT, como está sendo essa experiência, de trabalhar praticamente com um elenco todo de crianças?
Muito boa também. O clima de gravação com as crianças é sempre descontraído. As crianças, com sua pureza e ingenuidade, fazem com que eu me envolva no clima necessário para cada cena.

Ser Ator, é... (descreva)
Viver o personagem com entrega total, na busca constante da verdade intrepretativa, sem medo e sem pudores. Ser ator é estar antenado com seu mundo, sua história e com a sociedade em que vive. É alguém que faz as pessoas sentirem e refletirem sobre as necessidades individuais e sociais. 
 
Fonte: Mundo das Novelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Fc Carrossel - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Raphael Cardoso-Blackout Designers .