Sejam Bem-Vindos ao FC carrossel, o melhor blog/site de informações sobre a novela carrossel, que é transmitida de segunda á sexta, ás 20h30 no canal aberto SBT.

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Carrossel: Observações sobre algumas cenas externas

Apenas os bem observadores devem ter notado que a antessala do escritório do Sr. Morales é na verdade uma sala de produção do SBT. A presença de divisórias e o piso quadriculado não deixam enganar. As cenas externas da empresa do benfeitor da Escola Mundial também foram gravadas fora dos estúdios, numa das portarias do Centro de Televisão, devidamente camuflada como fachada de outro estabelecimento. Lá ao fundo a mata do Parque do Jaraguá, cartão postal que delineia o horizonte da emissora, também é vista no vídeo.
Pode parecer mambembe, mas não é nada de outro mundo. Nas novelas da Globo é comum aparecerem espaços do Projac que não os estúdios fazendo o papel de bosques, parques, recepções de hoteis e hospitais, portarias, etc...
Voltando ao SBT, em "Amor e Revolução" uma das cenas finais da trama, com a explosão de um carro, aludindo ao atentado do Rio-Centro, foi filmada no estacionamento de visitantes, pertinho da rodovia Anhanguera.

Fonte: NaTelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Fc Carrossel - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Raphael Cardoso-Blackout Designers .