Sejam Bem-Vindos ao FC carrossel, o melhor blog/site de informações sobre a novela carrossel, que é transmitida de segunda á sexta, ás 20h30 no canal aberto SBT.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

'Carrossel' encosta no Ibope de 'Salve Jorge' e assusta a Globo!

Que a audiência de 'Salve Jorge' está longe das expectativas mais otimistas da Globo, todos sabemos, mas nesta sexta (23), um susto maior deve ter deixado a cúpula da emissora carioca de cabelos em pé. 
No início do capítulo, recebendo um baixo Ibope de 'herança' do 'Jornal Nacional', a novela de Glória Perez esteve menos de quatro pontos à frente da novelinha 'Carrossel', do SBT (reconhecidamente o maior sucesso da emissora de Silvio Santos em 2012). Essa apertada vantagem não é vista entre uma novela do horário nobre global (sempre líder) e o segundo lugar há muitos anos.
Às 21:13, enquanto 'Salve Jorge' marcava 19,9 pontos no Ibope, 'Carrossel' atingia 16,1. Posteriormente, com a entrada do 'Programa do Ratinho' no SBT e o andamento do capítulo, a novela da Globo subiu, chegando aos 27 pontos em determinado momento.
Enquanto esteve no ar nesta sexta, 'Carrossel' teve média (segundo dados prévios) de 13,9 pontos, contra 20,7 da líder Globo, enfrentando parte do 'Jornal Nacional' e parte de 'Salve Jorge'. Um desempenho digno de aplausos.

Fonte: Jornal do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Fc Carrossel - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Raphael Cardoso-Blackout Designers .