Sejam Bem-Vindos ao FC carrossel, o melhor blog/site de informações sobre a novela carrossel, que é transmitida de segunda á sexta, ás 20h30 no canal aberto SBT.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Ambulantes faturam com DVDs piratas da novela "Carrossel"

O entusiasmo com Carrossel, do SBT, não atinge apenas o universo infantil. Ambulantes da região central de São Paulo, mesmo sem assistir à novelinha, também viraram fãs. Com o sucesso da trama, eles começam a vender DVDs piratas, antes mesmo de a emissora lançar o produto oficial.
Na Rua 25 de Março, reduto do comércio ambulante da capital, as aventuras de Cirilo e Maria Joaquina podem ser encontradas em, pelo menos, três versões diferentes, por R$ 5 cada DVD – se levar três, o cliente paga R$ 10. Tem disco com episódios aleatórios, outros com músicas cantadas na trama e um terceiro com os clipes dos alunos da Escola Mundial. Nesse último, ainda é possível conferir os bastidores, na sessão extras.
Segundo um vendedor ambulante que não quis ser identificado, o produto faz tanto sucesso que acaba rapidamente. “Os DVDs vêm e vão embora em questão de horas. É o que mais vende. As crianças adoram”, confirma. Outro camelô da região classifica a chegada do DVD não original de Carrossel como uma “maravilha”. “Vou ter que arrumar mais, pois vende como se fosse água. Chegou estes dias para mim e é sucesso total. Só tenho mais um aqui comigo”, diz, orgulhoso.
A autônoma Patrícia, 36 anos, estava com as filhas na região da Rua 25 de Março para encontrar dois DVDs da novela que mostram episódios passados na TV. Depois de procurar por um tempo, conseguiu achar o que as meninas queriam.
“Agora, elas vão assistir até se cansarem”, brinca. Para ela, que diz não poder comprar o produto original por falta de dinheiro, a opção pelo DVD mais barato é a melhor saída. Além dos DVDs, outros produtos com a marca de Carrossel fazem sucesso na 25 de Março. No local, canecas, pulseiras e cadernos podem ser encontrados com imagens de Cirilo e Maria Joaquina, alunos mais famosos da trama do SBT.

Original
De acordo com o SBT, o DVD original de Carrossel será lançado na primeira quinzena de dezembro. O diretor musical da emissora, Laerte Ferreira, diz que o produto, ainda sem previsão de preço, terá detalhes que os falsos não têm.
“O DVD trará clipes das músicas que embalam a novela, além de vídeos musicais diariamente mostrados na trama e, de brinde, um pôster autografado por toda a turminha da novela. Para fevereiro, novas surpresas virão”, revela.
 
Creditos: Carrossel BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Fc Carrossel - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Raphael Cardoso-Blackout Designers .