Sejam Bem-Vindos ao FC carrossel, o melhor blog/site de informações sobre a novela carrossel, que é transmitida de segunda á sexta, ás 20h30 no canal aberto SBT.

sábado, 13 de outubro de 2012

Larissa Manoela conta que se sente mal em cenas de preconceito

Maria Joaquina é uma vilã daquelas bem malvadas. Já chegou até a amassar as flores que o pobre Cirilo ofereceu-lhe. Mas a atriz Larissa Manoela diz que gosta de viver a personagem. Leia mais!
Raquel - Como você se sente fazendo as cenas de preconceito com o Cirilo?
Larissa - A cenas de racismo com o Cirilo não são de verdade, é só ficção, é novela. Mas tem umas cenas em que eu me sinto muito mal, porque eu jamais faria isso com o Cirilo ou com o Jean, na vida real.
 
Raquel - Que nem naquela cena em que você amassou as flores que ele deu para você?
É, tem umas cenas em que eu fico muito triste. Eu penso: 'como a Maria Joaquina pode fazer isso com o Cirilo?'. Quando eu fiz a cena do aniversário da Maria Joaquina, eu perguntei pra o diretor se eu ia conseguir fazer. E eles disseram 'você consegue'. Todo mundo ficou bastante emocionado com essa cena.
Eu me dou super bem com o Jean, ele é um fofo. Nas cenas em que eu tenho que maltratá-lo, eu sempre dou um abraço nele depois, aperto a bochecha dele, por que ele é muito fofo.
*Raquel - Você acha que rola alguma coisa entre a Maria Joaquina e o Cirilo?
Eu espero que sim, que eles se tornem grandes amigos e que, no final da novela, eles fiquem juntos.
 
Raquel - Você acha que rola química entre os casais?
Todos nós somos amigos. Mas como casalzinho não, nós somos muito amigos e muito novos para pensar nessas coisas. Nós somos muito unidos.
 
Clara - Vocês chegaram a ter algum contato com os atores da versão antiga de 'Carrossel'?
Nós conhecemos a Cristal, que era a Valéria. Ela foi muito simpática com a gente. Mas não assisti muito à primeira versão, para o público não dizer que eu estava copiando a Ludwiga Paleta, que foi a Maria Joaquina. Eu queria a minha Maria Joaquina.
 
Clara - Na novela, quem é a melhor amiga da Maria Joaquina?
É a Bibi. Ela sempre vai à casa da Maria Joaquina. Na vida real, eu me dou super bem com a Vitória e com todas as meninas do elenco. Cada uma tem um jeito de pensar, um jeito de falar. Isso é muito bom.
 
Clara - Você e a Maísa são bastante amigas, não são?
Eu me dou super bem com a Maísa, ela é uma fofa. Na novela, eu torço que a Valéria e a Maria Joaquina se tornarem melhores amigas.
 
Raquel - A Maria Joaquina é a personagem mais rica da classe. Agora vai entrar o Jorge. Vocês vão virar casal?
O Jorge se dá bem melhor com a Maria Joaquina porque os dois são esnobes. É a versão masculina da Maria Joaquina. As cenas com os dois são muito engraçadas, mas dá muito ódio deles, quando eles falam da professora Helena, do Cirilo... eles falam muito mal de todo o mundo.
 
Clara - E, de menino, qual é o menino mais legal do elenco?
Eles fazem umas brincadeiras com as meninas que, às vezes, enchem o saco. Ficam pegando no pé, só para atrapalhar. Mas tem vários meninos legais, e eles estão sempre tentando descontrair.
 
Raquel - Você pretende seguir com carreira de atriz?
Sim, eu pretendo fazer faculdade de artes cênicas e também fazer moda. Eu gosto bastante de fazer looks, montar roupas. Mas eu quero ser atriz até ficar velhinha. Eu amo o lado artístico da minha profissão. Eu canto também, nos CDs de "Carrossel". E, em breve, estarei lançando meu CD.
 
Clara - A sua professora parece mais com a professora Helena ou com a diretora Olívia?
Como eu já tô no sétimo ano, tenho vários professores e professoras. Mas eles são muito legais, me incentivam bastante. O que eu tenho a ver com a Maria Joaquina é que, assim como ela, sou uma ótima aluna.
 
Clara - As gravações não atrapalham você na escola?
Não, eu estudo de manhã e as gravações são à tarde. Eu gosto muito, a gente está sempre se descontraindo, se divertindo. A gente está gostando muito dessa novela e fazendo direitinho para que todo mundo goste.
 
Fonte: Folhinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Fc Carrossel - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Raphael Cardoso-Blackout Designers .