Sejam Bem-Vindos ao FC carrossel, o melhor blog/site de informações sobre a novela carrossel, que é transmitida de segunda á sexta, ás 20h30 no canal aberto SBT.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Famosos prestigiam o Grande Prêmio de Cinema Brasileiro

Famosos como Selton Mello, Letícia Isnard e Antônia Fontenelle foram ao Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, que aconteceu nesta segunda-feira, 15, no Theatro Municipal, no Centro do Rio de Janeiro.
O filme "O Palhaço", dirigido pelo ator Selton Mello, foi o recordista de indicações, com 13 categorias. "O Homem do Futuro", de Claúdio Torres, teve 11, e "Bróder", de Jeferson De, dez. O cineasta Cacá Diegues, diretor de filmes como "Orfeu" e "Deus é brasileiro", é o homenageado da noite.
"É tanta coisa no cinema que parece um circo. A gente atua, monta, dirige... É como estender uma lona mesmo", disse Selton, que escreveu, atuou e dirigiu "O Palhaço". "O Selton veio para fazer história no cinema", elogiou Paulo José, que atua no longa.
"Receber uma homenagem feita pelos colegas de academia é algo de muita importância. Disse para eles que eu ainda era muito novo para ser homenageado, mas eles insistiram", contou Cacá Diegues. Betty Faria apresentou o prêmio: "Uma homenagem linda ao Cacá Diegues e ao cinema. Cinema é meu sonho desde criança. Eu via e falava: um dia eu vou fazer".

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Fc Carrossel - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Raphael Cardoso-Blackout Designers .