Sejam Bem-Vindos ao FC carrossel, o melhor blog/site de informações sobre a novela carrossel, que é transmitida de segunda á sexta, ás 20h30 no canal aberto SBT.

sábado, 13 de outubro de 2012

Fã já desmaiou por causa do Daniel de 'Carrossel', conta ator

Thomaz Costa interpreta Daniel Zapata, o líder intelectual da turma de 'Carrossel'. Confira entrevista com o ator. 
Raquel - Eu vi vocês fazendo a lição de casa no intervalo da gravação. Você acha difícil gravar e ir para a escola?
É verdade, a gente faz entre uma cena e outra. Quando a gente come rápido, dá para fazer um pouco das lições. Eu termino quando chego em casa, de noite. Já estou acostumado com o ritmo, e os professores ajudam. 
Clara - O que você mais gosta de fazer na novela?
Eu gosto de ficar com o elenco. Adoro todos eles.
Raquel - Você tem alguma coisa em comum com o Daniel?
Eu sou um bom aluno, gosto da escola e de meus amigos. 
Clara - Seus amigos da escola mudaram quando viram você na televisão?
Alguns mudaram, começaram a me tratar de um jeito diferente. Mas outros, não, porque conheço desde pequeno. 
Raquel - Como é na rua? As pessoas pedem fotos e autógrafos?
Ah, eu gosto, meus fãs são muito carinhosos comigo, mandam muitas cartinhas e eu respondo todas à mão. Eu adoro ver todo mundo querendo tirar foto. 
Raquel - O seu personagem trata melhor as meninas, enquanto que o Paulo não as trata muito bem. O que você acha disso?
Eu acho que ele faz isso para chamar atenção. 
Clara - Na vida real, você trata as meninas como você trata na novela?
Não, porque eu tenho mais contato com meninos. Eu não falo muito com as meninas, mas, quando elas vem falar comigo, eu trato bem, sim. 
Raquel - Já teve fã que fez alguma coisa especial pra você?
Já teve uma menina que desmaiou, e outra que me mandou uma carta quilométrica, muito grande a carta!
Fonte: Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Fc Carrossel - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Raphael Cardoso-Blackout Designers .