Sejam Bem-Vindos ao FC carrossel, o melhor blog/site de informações sobre a novela carrossel, que é transmitida de segunda á sexta, ás 20h30 no canal aberto SBT.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Elenco de Carrossel faz a festa da criançada na Vila Belmiro

A Vila Belmiro foi palco de uma grande festa que reuniu mais de 9 mil pessoas, na tarde deste sábado. A gravação de um capítulo da novela Carrossel e um show musical com os personagens atraíram fãs de toda a Baixada Santista. Cirillo, Valéria, Jaime Palillo, Professora Helena, entre outros, fizeram a alegria da garotada.
O evento contou ainda com um jogo de futebol entre a equipe sub-11 do Santos e os atores mirins. A partida terminou 3 a 2 para os meninos do Peixe. Os mascotes do Santos, Baleinha e Baleião, também agitaram as crianças.
O ator Fernando Benini, que interpreta o personagem Firmino, falou sobre a experiência de gravar na Vila mais famosa do mundo. “Já havíamos feito algumas externas, mas nunca com tantas crianças assim. É muito gratificante”. Quem também gostou foi o atacante do Santos, Victor Andrade. “Eu era fã do Cirillo”.
A festa ainda marcou um gol de placa: mais de 8 mil brinquedos novos, trocados por ingressos, serão repassados a entidades beneficentes da Cidade pelo Fundo Social de Solidariedade.

Fonte: A Tribuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Fc Carrossel - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Raphael Cardoso-Blackout Designers .