Sejam Bem-Vindos ao FC carrossel, o melhor blog/site de informações sobre a novela carrossel, que é transmitida de segunda á sexta, ás 20h30 no canal aberto SBT.

sábado, 13 de outubro de 2012

Cão rejeitado vira o astro de ‘Carrossel’

Quando o border collie Rabito aparece em cena na novela “Carrossel” (SBT) ao lado de Mario Ayala (Gustavo Daneluz) é impossível quem está do outro lado da telinha não se apaixonar por ele. Lindo, inteligente e amigável, o cãozinho vem conquistando crianças e adultos. E não faltam candidatos que sonham em ser dono dele. Mas, infelizmente, nem sempre foi assim. O astro da novela do SBT  foi rejeitado pela dona quando era um filhote de apenas 6 meses.
Ele só não foi abandonado à própria sorte porque o treinador de cães André Rosa o viu e achou que aquele filhotinho desajeitado e bagunceiro poderia ter um futuro brilhante. “Em seis meses, ele já tinha destruído toda a casa da dona dele”, conta André Rosa, que deu a ele o nome de Fenômeno.
“Sou treinador e já tenho um ‘feeling’ para isso. Ele era um filhote  pernalta e desengonçado, mas vi que dava para fazer um trabalho com ele”, conta André, que é adepto do agility, um esporte praticado entre o cão e seu dono, em que o animal deve percorrer vários obstáculos no menor tempo possível.
Com 9 anos, hoje Fenômeno já não treina mais, nem participa de competições. Além de praticar agility, o cãozinho fez diversas apresentações durante a Copa da África, em 2010, no país-sede. E já estrelou nove comerciais. “O ‘Carrossel’ é para fechar a carreira dele com chave de ouro’”, diz André Rosa.
Rabito grava de duas a três vezes por semana e mora em um sítio de 4 mil metros quadrados. “Ele tem piscina, corre, pula e brinca. É um cachorro normal. Não é porque é adestrado que deixa de ser cachorro”, explica André, que deixa o cãozinho dormir em sua cama.
Rabito - ou Fenômeno – não fala, mas sente que o amor que faltou no início da vida, agora recebe de todos os lados. Seja do dono, do elenco do “Carrossel” e de seus muitos fãs.

Fonte: Diário de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Fc Carrossel - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Raphael Cardoso-Blackout Designers .