Sejam Bem-Vindos ao FC carrossel, o melhor blog/site de informações sobre a novela carrossel, que é transmitida de segunda á sexta, ás 20h30 no canal aberto SBT.

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

SBT poderá abrir segundo horário de novelas com Tiago Santiago

O SBT está entre “Carinha de Anjo”, da Televisa, e “Chiquititas”, da Telefe, para a substituta de “Carrossel”, no ano que vem. A direção da casa avalia qual delas poderá atrair melhores resultados, na paralela dos entendimentos com as emissoras do México e da Argentina, respectivamente. Uma coisa é isso.
A outra notícia, a boa, é que, apesar de o SBT, uma vez mais, voltar as suas baterias para um texto de fora, são grandes as possibilidades de se investir em um segundo horário de novelas, ainda no começo de 2013. É por aí que pode entrar o autor Tiago Santiago, com um trabalho mais curto ou mesmo uma minissérie, via produção independente. Esta última possibilidade é a que mais entusiasma.
Sabe-se que o autor já tem duas sinopses entregues, “Ela tem um Gênio”, que conta a história de uma adolescente e seu gênio da lâmpada, e uma segunda com crianças superpoderosas, na linha de “Os Mutantes”.
O empresário José Paulo Valone, parceiro de antigas jornadas, dia desses se reuniu com a direção do SBT, provavelmente para falar sobre isso.

Fonte: Correio do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Fc Carrossel - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Raphael Cardoso-Blackout Designers .