Sejam Bem-Vindos ao FC carrossel, o melhor blog/site de informações sobre a novela carrossel, que é transmitida de segunda á sexta, ás 20h30 no canal aberto SBT.

terça-feira, 4 de setembro de 2012

O Ator Konstantino Atan (Adriano) fez sua primeira TwitCam

Ontem (02.09) para alegria de seus fãs, o Ator Konstantino Atan que interpreta o Adriano de Carrossel fez sua primeira TwitCam. Ainda se familiarizando com a ferramenta o ator pediu desculpa pelo atraso e explicou que teve alguns problemas técnicos porém como prometido foi ao ar ao vivo do seu Quarto a TwitCam mais engraçada segundo alguns comentários dos participantes.

O Ator mandou beijo, abraços, fez plaquinha e respondeu perguntas enviadas através da hashtag #TwitCamKonstantino. Uma das perguntas foi quem era o seu melhor amigo na novela, o ator muito simpático respondeu que se dá bem e gosta de todos porém tem mais afinidade com o Gustavo Daneluz que interpreta o personagem Mario Ayala.

Nos trinta minutos de duração Konstantino também cantou musicas do grupo Mamonas Assassinas e fez coração para suas fãs. O pico de participantes chegou a230 pessoas online e feliz com o numero o ator prometeu que em breve fará uma próxima.

Fonte: Konstantino Atan Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Fc Carrossel - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Raphael Cardoso-Blackout Designers .