Sejam Bem-Vindos ao FC carrossel, o melhor blog/site de informações sobre a novela carrossel, que é transmitida de segunda á sexta, ás 20h30 no canal aberto SBT.

domingo, 2 de setembro de 2012

Cirilo e Carmem conversam com o Site Portal SBtista. Confira.

O Site Portal SBtista presente na gravação do “Cante se Puder”, não pode deixar de conversar com o elenco mirim. E um dos entrevistados foi Jean Paulo, o Cirilo da novela. No camarim, antes de ir para o estúdio, o ator falou com o site sobre a novela.

Site: Jean, como é participar de uma novela como “Carrossel”?
Jean (Cirilo): É muito legal, porque a gente faz vários amigos e é um grande passo para a minha carreira.

PS: E na escola? Os amigos comentam a novela, dão palpite sobre o personagem?
Jean: Eles falam assim: “Nossa, a Maria Joaquina te maltrata muito!”, e “Vê se para de gostar daquela menina chata!”, completou.

Quem também conversou com o site foi Stefany Vaz, que vive Carmen na trama. Prestes a entrar no palco, a atriz deu um show de simpatia.

Site: Como você concilia as gravações com a escola?
Stefany: Ah, não está ficando tão apertado assim. No começo eu achava que ficaria mais, mas acaba sendo muito legal.

Site: E pra você, como é fazer “Carrossel”?
Stefany: Está sendo muito legal, um sonho que está sendo realizado na minha vida. Um grande passo.

Site: E você sempre sonhou em ser atriz, desde pequena está atuando?
Stefany: Sim, eu sempre colocava as roupas da minha mãe, ficava na frente do espelho e ficava falando pra ela “mãe, agora eu vou quebrar a televisão e vou entrar dentro!”

Site: E o que você, Stefany, quer para sua personagem, a Carmen?
Stefany: Quero que ela seja melhor e evolua. Estou dando meu melhor para poder viver a Carmen.

Fonte e Créditos: Portal SBtista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Fc Carrossel - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Raphael Cardoso-Blackout Designers .