Sejam Bem-Vindos ao FC carrossel, o melhor blog/site de informações sobre a novela carrossel, que é transmitida de segunda á sexta, ás 20h30 no canal aberto SBT.

sábado, 8 de setembro de 2012

"Carrossel" vai movimentar no mínimo R$ 100 milhões

A novela “Carrossel” tem se revelado a cada dia um dos produtos mais bem sucedidos dos últimos anos no SBT. O folhetim destinado às crianças tem garantido ótimos resultados de audiência para a emissora, mídia espontânea, bom faturamento e ações comerciais derivadas dos licenciamentos. Nos bastidores do SBT calcula-se que “Carrossel” atingirá a marca dos R$ 100 milhões até seu encerramento em março. O folhetim de Íris Abravanel já chegou às mais diferentes indústrias. As personagens centrais se transformaram em bonecas e jogos serão lançados nos próximos meses. Além disso, “Carrossel” gerou álbum de figurinha, revista para crianças, cadernos e material escolar.
Os números positivos de “Carrossel” são utilizados nas reuniões dos executivos do SBT que avaliam a possibilidade de uma segunda temporada da novela no segundo semestre de 2013. Esses dados também reforçam a importância de se preservar o elenco e não desgastar a imagem da novela.

Fonte: José Armando Vanucci (Jovem Pan)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Fc Carrossel - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Raphael Cardoso-Blackout Designers .