Sejam Bem-Vindos ao FC carrossel, o melhor blog/site de informações sobre a novela carrossel, que é transmitida de segunda á sexta, ás 20h30 no canal aberto SBT.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Lívia Andrade entra em Carrossel e promete esquentar a trama

A partir desta segunda-feira (27), Lívia Andrade entra em Carrossel, do SBT, e promete esquentar a trama com suas maldades. Na pele da professora Suzana, ela será a substituta da professora Helena (Rosanne Mulholland), afastada pela diretora Olívia (Noemi Gerbelli) por ter perdoado um aluno que colou na prova de matemática.
"Fico muito feliz por fazer parte de um projeto que está fazendo tanto sucesso", diz a atriz e entrevista ao jornal Extra.
Lívia, de 29 anos, que já tinha atuado em Corações Feridos, também do SBT, como Janaína, e conta que no início demorou para se adaptar à vilã e chegou a recorrer à ajuda médica.
"Tive uma revolta dentro de mim até me adaptar melhor com isso. Suzana é muito fechada e tem uma energia pesada. É totalmente o oposto de mim. Entrei em crise e tive até que ir num psicólogo", revela.
Além de atormentar a vida de Helena na escola, Suzana vai interferir em sua vida amorosa. As duas vão disputar o coração de Rene (Gustavo Wabner).
"Suzana vai tentar atrapalhar sempre a vida de Helena. É uma disputa infantil, que começou quando eram crianças", adianta.
Queridinha do dono do SBT, Lívia se sente honrada pela relação que mantém com Silvio Santos:
"Ter a oportunidade de ter essa pessoa incrível ao meu lado é maravilhoso. Silvio é um mestre", destaca ela, que apesar das gravações de Carrossel, continua participando do Jogo dos Pontinhos, com Silvio.

Fonte: OFuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Fc Carrossel - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Raphael Cardoso-Blackout Designers .