Sejam Bem-Vindos ao FC carrossel, o melhor blog/site de informações sobre a novela carrossel, que é transmitida de segunda á sexta, ás 20h30 no canal aberto SBT.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Atores de "Carrossel" se divertem no MC Dia Feliz

O MCDia Feliz é a maior campanha do país em prol de crianças e adolescentes com câncer, a mecânica é simples todo recurso arrecadado com a venda de sanduíches Big Mac tirando os impostos é revertido para instituições de combate ao câncer.
O clima alto astral dos voluntários e artistas que lá passaram deixou o ambiente muito animado e as pessoas presentes entraram na vibe da solidariedade. Cada artista que ali estava agradeceu a presença de todos e convidaram os participantes a comer o lanche mais famoso do dia.
Gustavo Daneluz que interpreta o Mario Ayala na novela foi o primeiro a chegar ao evento, o artista atendeu gentilmente a solicitação dos fãs e posou para dezenas de fotos. A Medida que os artistas da novela chegavam as crianças ficavam cada vez mais deslumbradas e felizes, naquele momento o desejo delas era de conversar, tirar uma foto ou simplesmente olhar para as carinhas mais famosas do Brasil.
Larissa Manoela que interpreta a Maria Joaquina fez uma participação rápida, deixando seus fãs enlouquecidos, era muita criança querendo tirar uma casquinha da talentosa atriz.
Para completar a "trupe" das meninas estiveram presente as queridinhas Aysha Benelli (Laura), Ana Victória (Marcelina), Stefany Vaz (Carmen), Vitória Diniz (Bibi) e Fernanda Concon (Alicia).

Fonte: Portal SBTista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Fc Carrossel - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Raphael Cardoso-Blackout Designers .