Sejam Bem-Vindos ao FC carrossel, o melhor blog/site de informações sobre a novela carrossel, que é transmitida de segunda á sexta, ás 20h30 no canal aberto SBT.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Parabens Thomaz Costa pelos 12aninhos de vida

Gente hoje é um dia muito especial acho que vocês já sabem de que eu tou falando, é que hoje dia 14/06/12 o Thomaz Costar completar 12anos. Thomaz interpreta Daniel Zapata na novela carrossel, Um Aluno exemplar, não se deixa levar pelas más influências. Líder intelectual da turma, não consegue ver um amigo sofrendo, nem em apuros. Por isso, funda a “Patrulha Salvadora”, composta por seus colegas de classe E nos do Fc Carrossel desejamos ao Thomaz um feliz aniversario muitas felicidades, e muitos sucesso na novela carrossel.

Esse bolinho aki em baixo é pra vc Thomaz:

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. thomaz eu só uma grande fã sua meu nome é emily gosto muito do seu personagem na novela bom eu queria ser igual a voçê mais eu acho que deus não que mais eu quero que voçê faça muitas novelas nova menti

    ResponderExcluir

© Fc Carrossel - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Raphael Cardoso-Blackout Designers .