Sejam Bem-Vindos ao FC carrossel, o melhor blog/site de informações sobre a novela carrossel, que é transmitida de segunda á sexta, ás 20h30 no canal aberto SBT.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Na Mira: O Brasil embarcou nesse Carrossel.


O Brasil embarcou nesse Carrossel.
Há mais ou menos um mês o SBT estreou a novela Carrossel, e antes mesmo de estrear muitos consideravam que a novela seria o mico do ano e da vida do SBT, porque a novela dos anos 90 foi um estouro e foi considerado um fenômeno e mais, muitos diziam que esse remake enterraria de vez a carreira de Íris Abravanel como escritora. O que vimos foi um crescimento e um amadurecimento de Íris desde sua estréia na televisão como escritora seu primeiro trabalho foi em “Revelação” e em seguida "Corações Feridos" remake de "La Mentira".
Carrossel está indo para sua quinta semana e já cativou o público a média da novela é a maior em anos do SBT, a teledramaturgia do canal já era tratada como um fracasso e que Carrossel só viria apenas “coroar” esse setor na emissora, eis que todos fomos surpreendidos e a aposta do SBT calou a boca de muitos, o texto inocente e cativante que Íris Abravanel “bolou” conquistou o público, a trilha sonora é perfeita que até as músicas ficam em nossa cabeça. Quem nunca cantou a abertura da novela? Quem nunca se pegou cantando a abertura da novela durante o dia? Quem nunca viu uma criança cantando o tema de abertura da novela? Viu, pelo menos uma dessas perguntas você responderia que sim.


A fotografia e a cenografia esta bem tratada e cores extremamente vivas, a direção esta conduzindo as cenas espetacularmente, as atuações estão boas até porque não podemos cobrar  ou ate mesmo exigir porque afinal são crianças, Até mesmo porque muita delas nunca trabalharam na tv ou mesmo atuaram, e mesmo assim muitos atores mirins estão se destacando na trama. Uma coisa que devemos destacar e parabenizar foi a divulgação em massa que o SBT fez para a estréia da novelinha, a emissora toda ficou em prol da divulgação, e percebemos que surtiu efeito.
A novela estreou e encantou o publico tanto adulto, Jovem ou infantil. O Publico adulto tem a chance de voltar ao passado e matar as saudades por pelo menos 40 minutos de segunda á sexta, o publico jovem tem a chance de relembrar grandes momentos como foi na sua infância com a novela “Chiquititas”, já as crianças de hoje têm a chance de se encantar e se apaixonar por uma coisa que é feita para elas com muito cuidado e amor, e pelo que vimos isso aconteceu, todos embarcaram nesse Carrossel de mãos dadas e estão curtindo cada minutos juntos, e além de tudo devemos ressaltar que a novela conseguiu realmente reunir a família Brasileira na frente da tv.
Veja o gráfico das três primeiras semanas da novela comparada com a antecessora: 

Creditos: SBT World

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Fc Carrossel - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Raphael Cardoso-Blackout Designers .