Sejam Bem-Vindos ao FC carrossel, o melhor blog/site de informações sobre a novela carrossel, que é transmitida de segunda á sexta, ás 20h30 no canal aberto SBT.

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Larissa Manoela grava clipe de “Beijo, beijinho, beijão” pra novela “Carrossel”

A atriz mirim, Larissa Manoela (Maria Joaquina), postou em seu twitter, fotos da gravação de um clipe para a novela Carrossel. Segundo o diretor artístico do SBT, Fernando pelegio, os clipes entrarão na novela a partir do capítulo 31.

Confira aqui em primeira mão na blogosfera, algumas fotos do clipe:

(Larissa na porta do camarim)
(Gravação do clipe)

Segundo informações obtidas a gravação do clipe ocorreu no sábado passado.

Fonte: SBT World

2 comentários:

  1. Oii gente eu sou a maior fã de carrossel eu amo a maria joaquina(larissa manoela) eu acho ela linda na novela e na real!!! para sempre carrossel

    ResponderExcluir
  2. oiii pessoal eu sou maior fã de carrossel eu amo amo amo muito msm se eu ve um desses personagem eu morro amo vc turma do carrossel

    ResponderExcluir

© Fc Carrossel - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Raphael Cardoso-Blackout Designers .