Sejam Bem-Vindos ao FC carrossel, o melhor blog/site de informações sobre a novela carrossel, que é transmitida de segunda á sexta, ás 20h30 no canal aberto SBT.

sábado, 16 de junho de 2012

Carrossel empolga o SBT

A novela “Carrossel” acrescentou 95% de audiência para a faixa em que é exibida, se comparada com a semana anterior à sua estreia. Este é um dos dados do primeiro relatório sobre o folhetim que começa a circular entre os executivos do SBT e representantes do mercado publicitário. O balanço também aponta que entre os dias 21 e 25 de maio, no mesmo horário da novela, a Band perdeu 19% de sua audiência, a Record 18% e a Globo 4%. O relatório destaca ainda que a maior parcela do público (29%) está na faixa entre 04 e 11 anos de idade, seguida por quem tem entre 35 e 49 (18%), uma prova de que muitos adolescentes que assistiram ao original mexicano e hoje são pais adotaram a novela como programa junto com os filhos. Também é interessante observar que 62% das pessoas que assistem a “Carrossel” são meninas e 38% meninos. Pela classificação econômica, a novela tem 32% do público na faixa AB, seguida pela C2 (31%), C1 (28%) e DE (9%).
Os bons resultados de “Carrossel” causaram um efeito dominó no SBT não somente em audiência (o horário nobre reagiu e ultrapassou a Record), mas, principalmente, no clima das outras produções. Equipes inteiras se mostram mais estimuladas, buscam novidades e apostam no crescimento da emissora.

Fonte: Parabólica JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Fc Carrossel - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Raphael Cardoso-Blackout Designers .