O sucesso de “Carrossel” é incontestável.
O remake do folhetim mexicano registra alto índices ao SBT, impulsiona a
média do dia, eleva e entrega com dois dígitos e fatura milhões com
produtos licenciandos.
Ontem (27/11), por exemplo, a trama
escrita por Íris Abravanel, registrou 15 pontos com picos de 16.6,
alcançando a vice-liderança isolada.
Também na noite de ontem, “Carrossel” chamou a atenção no Twitter. A hashtag #ChupaGlobo parou nos Trending Topics,
assuntos mais comentados na rede social, do Brasil. A reação foi gerada
por um usuário que postou a audiência da novela teen. No comentário,
“Carrossel” aparecia na liderança em cima da novela das 21h da Globo,
“Salve Jorge”. A audiência apontava 23 contra 21.5. Em seguida, foi
revelado que não passavam de falsos dados.
Diversos usuários, entre apaixonados pela
emissora de Silvio Santos e Fã-Clubes da novela, enviaram diversas
indiretas para a novelista Glória Perez. Um deles, indagou “Isso é culpa
porque não fizeram ‘Avenida Brasil’ – Parte 2″.
Fonte: RD1 Audiência
Nenhum comentário:
Postar um comentário