Sejam Bem-Vindos ao FC carrossel, o melhor blog/site de informações sobre a novela carrossel, que é transmitida de segunda á sexta, ás 20h30 no canal aberto SBT.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Ator mirim de Carrossel chama a atenção da garotada no Shopping Taboão

Tentando não chamar a atenção e acompanhado de familiares, o ator Leonardo Belmonte, que interpreta o personagem ‘Jorge Cavalieri’ na novela Carrossel, exibida pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), foi visto na praça de alimentação do Shopping Taboão, no último sábado, por volta das 9h da noite.
Com roupas pouco chamativas, mas com o cabelo que já é sua marca registrada, o garoto foi logo avistado pelos fãs da ‘novelinha’ que sem impedimentos se dirigiam até sua mesa para pedir uma foto ao lado do ídolo mirim. O ator, simpático as abordagem, aceitava a aproximação de crianças e adultos com um sorriso tímido, sem negar nenhum gracejo.
Para aqueles que não acompanham a telenovela a cena despertou a curiosidade. Muitos se perguntavam por que o garoto estava posando para fotos e até mesmo distribuindo autógrafos em guardanapos de papel.
Logo, uma das funcionárias do Shopping, incumbida da limpeza das mesas na Praça de Alimentação, contou as pessoas sentadas em mesas próximas de que se tratava de “Jorge”, do Carrossel. Sorrindo e ao lado de suas colegas de trabalho, ela perdeu a timidez e se curvando em direção ao jovem conseguiu uma foto do ator.
A ‘sessão de fotos’ só foi interrompida com a chegada da comida do ator que foi buscada no guichê do fatsfood ‘Giraffas’, pelo adulto que o acompanhava, provavelmente seu pai.
Leonardo Belmonte interpreta o eloquente Jorge Cavalieri, o garoto mais rico da sala de aula, cenário principal do colégio da trama (Mundial) e que ostenta o estigma de ser um garoto prepotente e orgulhoso. Vizinho da personagem Maria Joaquina, ele sofre por não ter amigos e ser isolado pelas outras crianças.
A telenovela voltada ao público infanto-juvenil do SBT é exibida de segunda a sexta-feira, às 20h30.
 
Creditos: Carrossel BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Fc Carrossel - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Raphael Cardoso-Blackout Designers .