Sejam Bem-Vindos ao FC carrossel, o melhor blog/site de informações sobre a novela carrossel, que é transmitida de segunda á sexta, ás 20h30 no canal aberto SBT.

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Vilã de "Carrossel" revela como cuida da pele sensível

Vivendo uma fase positiva na carreira, a atriz e modelo Lívia Andrade passou por uma verdadeira transformação para dar vida à personagem Suzana no remake da novela infantil “Carrossel”, exibida pelo SBT. Depois de cortar as madeixas e reduzir o tamanho dos seios (ela trocou as próteses de silicone de 355 ml por outras de 280 ml) para encarnar a professora má da Escola Mundial, a “queridinha” do apresentador Silvio Santos também teve de adotar uma rotina intensa de cuidados com a pele sensível para deixá-la radiante na telinha.
Envolvida pelo ritmo acelerado das gravações do folhetim e também do quadro “Jogo dos Pontinhos“, do “Programa Silvio Santos”, do qual participa desde 2010, a bela passou a apresentar alergias de fundo emocional em todo o rosto. “Não tinha cuidado nenhum com a minha pele, mas depois que fiquei com irritações por causa da ansiedade e do estresse, procurei a ajuda da dermatologista Kátia Volpe para resolver o problema e remover algumas marquinhas que ficaram no meu rosto”, revela. 
Avessa a grandes rituais de beleza, a paulistana de 29 anos que estreou na TV como dançarina do programa “Fantasia”, do SBT, e ganhou projeção nacional como assistente de palco do apresentador Sérgio Mallandro, se rende apenas ao filtro solar manipulado para manter a cútis bonita e protegida dos raios nocivos emitidos pela luz forte dos estúdios. “Como tenho a pele mista, nunca me dei bem com esse tipo de cosmético porque todos eram muito oleosos e me davam alergia ou espinha. Por isso, uso duas vezes por dia um específico para o meu tipo de pele que fixa muito bem, não esfarela, não tem cheiro e nem cor e ainda dá para usar embaixo da maquiagem tranquilamente”, conta. 
 
Nada de cremes e maquiagem
Lívia assume que - ao contrário da maioria das mulheres - não passa horas em frente ao espelho na busca por um visual perfeito e nem tem paciência para aplicar hidratantes na pele. “Odeio passar creme no corpo porque cansa demais. Devido ao meu tamanho, quando saio do banho e começo a passar o creme, quando chego ao fim, já estou toda suada de novo e tenho de tomar outro banho. Por isso, prefiro não passar”, explica. No entanto, para manter a hidratação da pele sempre em dia, a musa de Silvio Santos toma banho com óleos hidratantes.
Adepta do estilo “cara lavada” quando está fora dos estúdios, a intérprete da professora Suzana não é aficionada por make e garante que em seu dia a dia não há espaço nem mesmo para o velho aliado da beleza feminina: o batom. “Não gosto de maquiagem porque uso muito no trabalho. Por isso, sempre que tenho uma brechinha, não passo nada no rosto, nem batom. Quando acaba a gravação, a primeira coisa que faço é pegar um papel para tirá-lo da boca. Só uso mesmo quando sinto que o lábio está um pouquinho ressecado”, confessa. 
 
Drenagem para garantir boa forma 
Com a correria das gravações de “Carrossel”, Lívia Andrade - conhecida também por suas belíssimas curvas que já estamparam as revistas “Playboy” e “Sexy”, em 2001 e 2003, respectivamente - não tem muito tempo para as atividades físicas, mas sempre que pode procura investir na malhação e na drenagem linfática para manter a boa forma.
“Voltei para a academia há pouco tempo, mas só consigo ir duas vezes por semana, porém, não abro mão de fazer sessões de drenagem linfática manual que me ajudam a desinchar e combater a retenção de líquido”, entrega a bela que também recorre ao aparelho Trio Frequência, recém-lançado no mercado, para fugir da gordura localizada e celulite. “Estou fazendo testes nas costas, no culote e embaixo do bumbum para ver se realmente dá resultado”, revela.
 
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Fc Carrossel - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Raphael Cardoso-Blackout Designers .