Sejam Bem-Vindos ao FC carrossel, o melhor blog/site de informações sobre a novela carrossel, que é transmitida de segunda á sexta, ás 20h30 no canal aberto SBT.

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Com sucesso de “Carrossel” Tiago Santiago perde espaço no SBT

O clima não é muito bom para o autor de novelas Tiago Santiago no SBT. O autor que escreveu diversos sucessos na Record e veio para o SBT com a missão de levantar a teledramaturgia da emissora está nas mãos da esposa do dono e escritora do atual sucesso do SBT “Carrossel”. Irís Abravanel, agora é quem decide tudo que acontece na teledramaturgia do canal de Silvio Santos.
Com o atual sucesso da emissora: “Carrossel”, Tiago fica com seus projetos prejudicados. O autor que já entregou dois projetos na emissora de Silvio Santos, uma série, com foco nas Mil e Uma Noites, e uma novela, estrelada por crianças e jovens superpoderosos, que se unem para defender a terra de um ataque alienígena, terá que esperar pelo fim de “Chiquititas” ou a abertura de um novo horário de novelas no SBT.
Uma coisa é certa, “Chiquititas” entrará no lugar de “Carrossel” e terá que manter os altos índices de audiência do horário,  Tiago Santiago por sua vez terá que ter paciência até que olhem novamente para suas produções.

Fonte: TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Fc Carrossel - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Raphael Cardoso-Blackout Designers .