Sejam Bem-Vindos ao FC carrossel, o melhor blog/site de informações sobre a novela carrossel, que é transmitida de segunda á sexta, ás 20h30 no canal aberto SBT.

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Ator que faz Mário Ayala, tutor de Rabito, em ‘Carrossel’, é apaixonado por animais

A história de amizade entre Mário Ayala e o seu cão Rabito em “Carrossel”, no SBT, é emocionante. O que poucos sabem é que o ator que interpreta o tutor do cachorro na novelinha, Gustavo Daneluz, de 11 anos, também é um apaixonado por cachorros.
O ator diz que o papel de Mário não poderia ter sido mais adequado. A identificação é tanta que até a cena em que Rabito se perdeu foi vivida por Gustavo também na vida real.
O ator teve um cachorro que sumiu há um ano. Era Pingo, um lhasa apso de três anos. Ao contrário de Rabito, Pingo nunca mais foi encontrado.
O sofrimento do ator foi tanto que ele chegou a dizer que não queria mais cachorro. Até que, ao entrar para a novela “Carrossel”, ele se aproximou de Fenômeno, o border collie que interpreta o Rabito. E há dois meses, Gustavo ganhou um novo cão, o simpático Spike, um lhasa apso de cinco meses.
“Quando eu o vi, ele tinha o mesmo olhar de Pingo. Estava quietinho e calmo, por isso eu quis ficar com ele”, diz Gustavo.
O garoto está apoiando a promoção “Ame o Seu Pet” do Diário, com parte da renda revertida para o Clube dos Vira-Latas, entidade que cuida de cachorros vítimas de violência e abandono.
“É importante cuidar bem dos animais, levá-los para passear, deixar o lugar deles sempre limpinho e dar comida na hora certa”, ensina Gustavo.
E reforça: “Cachorro também tem sentimento”.

Fonte: Diário de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Fc Carrossel - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Raphael Cardoso-Blackout Designers .