Sejam Bem-Vindos ao FC carrossel, o melhor blog/site de informações sobre a novela carrossel, que é transmitida de segunda á sexta, ás 20h30 no canal aberto SBT.

sábado, 22 de setembro de 2012

Filme estrelado por Larissa Manoela é indicado ao Oscar

A Secretaria do Audiovisual, vinculada ao Ministério da Cultura, confirmou esta semana que o Brasil vai ser representado na disputa do Oscar 2013 com o filme “O palhaço”, de Selton Mello.
O longa-metragem vai agora tentar uma vaga na categoria de melhor produção estrangeira da 85ª edição do prêmio organizado pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, a ser entregue em 24 de fevereiro do ano que vem.
A escolha de “O palhaço” foi feita por uma comissão da qual fizeram parte além da Secretária do Audiovisual do Ministério da Cultura, Ana Paula Dourado Santana, Ana Luiza Azevedo, Andre Sturm, Carlos Eduardo Rodrigues, Flávio Tambellini, George Torquato Firmeza, José Geraldo Couto e Lauro Escorel.
Além do escolhido, outros dezesseis filmes disputavam a indicação brasileira, entre eles: “À beira do caminho”, de Breno Silveira, “Capitães da areia”, de Cecília Amado, “Corações sujos”, de Vicente Amorim, “Heleno”, de José Henrique Fonseca,”Elvis & Madona”, de Marcelo Laffite, “O carteiro”, de Reginaldo Faria e “Xingu”, de Cao Hamburger. A lista foi divulgada no último dia 15 pela Secretaria do Audiovisual.
O Palhaço é estrelado por Paulo José, Larissa Manoela, Giselle Motta, Teuda Bara e Álamo Facó. O longa conta a história do palhaço Benjamin, interpretado por Selton Mello, que resolve deixar o pai Puro Sangue e seguir um caminho diferente, onde conhece muitas pessoas. Ele expõe a ideia do círculo, de estar sempre rodando e correndo atrás dos sonhos, de chegar onde quiser, mas, ainda assim, ter de voltar ao berço para se redescobrir.
 
Creditos: Carrossel BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Fc Carrossel - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Raphael Cardoso-Blackout Designers .